quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DESFILE DE MODA PLUS SIZE

Queimados realiza o primeiro evento que escolhe a Miss Plus Size

QUEIMADOS - Está em alta no mundo da moda o Estilo Plus Size, no último dia 08 aconteceu no município de Queimados na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro no espaço de eventos do CELTI (Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade), o primeiro evento de moda Plus Sizer com a coroação da Miss Queimados, Gi Vieira e da Miss Duque de Caxias, Deshier Khrystinna.

Coroação da Miss Plus Size Queimdos
O evento é idealizado pela PR Produções que já vem realizando o mesmo projeto em outros municípios, através do ilustre Jornalista e Produtor de Eventos Pery Salgado, do Jornal Culturarteen.

Com apresentação do produtor de moda e eventos Wall Araujo que conduziu tudo de uma forma descontraída, animando a todos os convidados, além da presença marcante do Secretário de Cultura do Município, Marcelo Lessa que surpreendeu a todos como DJ do evento, e diga-se de passagem, o Secretário, arrasou!

Nos intervalo do desfile, todos puder apreciar a dançarina Hana Zurah em sua apresetação de Dança do Ventre.

Estiveram presentes o Secretário da Terceira idade de Queimados, José Alves (Dequinha), Deputado Federal Dr. Heleno e sua esposa Estilista de moda Plus Size internacional, Alessandra Sena, das Misses Plus Size Maricá, Danielle Antunes, Giovana Muniz; Miss Simpatia Carioca, Tathiane Assunpção; Futura Miss Plus Size São João de Meriti, Jeniffer Cristina.

Modelo Plus Size, Gi Vieira


Fotos: Nelson Ferreira