domingo, 15 de fevereiro de 2015

BRASIL, ROTA ILEGAL DE IMIGRANTES SÍRIOS E IRAQUIANOS, PARA EUROPA, A INDÍCIOS DE SUPOSTOS TERRORISTAS USANDO O MESMO ESQUEMA




BRASIL - De acordo, com uma reportagem que foi lançada pelo Portal Terra hoje, o Brasil estaria sendo usado para rota de passagem para Europa de Sírios e Iraquianos que utilizam um esquema de Coiotes para driblarem a Polícia Federal, os mesmos usam passaportes falsificados no exterior.
Tenhamos santa consciência amados, o que não é uma surpresa para os órgãos investigativos federais que já vem acontecendo há pelo menos uma década, aumentou nos últimos quatro anos.

O que não podemos aceitar é que o nosso pais em um futuro próximo se torne um pais de torturas de religiosos radicais, causando terrorismos com nossa população.

"Há rumores na net em fóruns de discussões, de que após a construção do Templo de Israel em São Paulo, construído pelo líder da Igreja Universal, muitos extremistas religiosos encararam o Templo em Sampa como uma afronta."

Acredito que nossos órgãos de segurança federais, deveriam ficar "atentos."
Porém, no entanto, segundo fontes, o Brasil seria já uma espécie de pais transitório para suspeitos de terrorismo. Nomes que não fazem parte do curriculo bem investigado, do FBI. 
Porém, seriam tão perigosos quanto os que são procurados pelo FBI \ PF.

O que não dá para engolir é ver o nosso Pais, que já vem sendo destruído por traficantes, agora por homens fanáticos em suas organizações religiosas. O fato se dá, devido a uma má administração dos políticos que estão no Congresso Nacional. Queridos, isso se não já existe algum congressista envolvido em tal esquema, dai a pouco teremos a CPI dos Imigrantes!!! 


Ferreira Netto